Estou sem tempo de escrever no blog, pois tenho que trabalhar para ganhar o meu sustento. Por favor desculpas, mas sempre que da passo aqui e escrevo algumas linhas .Hoje escrevi sobre superar tabus, os meus Tabus. Já ia saindo e me deu uma vontade imensa de ficar e escrever.  Por isso estou aqui  ,pensando no que escrever ...O que me vem à cabeça é  sobre  minhas dificuldades financeiras, que são muitas, desde que saí do meu serviço e resolvi abrir um negócio próprio, tenho passado poucas e boas. ME realizo com meu brechó e salão de beleza, fazendo minhas costuras ,mas pensei que este ano ia ser melhor as vendas e aí o Bixo pegou ,veio esta praga, praga amaldiçoada, para levar tanta gente a morte .E as vendas pararam, muitos quebraram e eu estou continuando de teimosia, porque não  consigo mais nem pagar minhas dívidas. Tenho feito máscaras de tecido desde que começou a pandemia, mas no começo até ganhava um dinheirinho com elas, agora tem muitas pessoas fazendo máscaras e não está dando certo. VOLTEI a fazer doces em casa, compotas de ambrosia, abóbora e tudo em conservas ,vamos ver como vai ficar. Arrumo computadores e celulares de amigos, uma graninha extra. Enfim tenho muitas qualidades ,por isso vou indo, mas só indo kkkk porque dinheiro mal da para viver .Meu marido está desempregado, está fazendo serviços aqui para o pessoal do condomínio e clientes do brechó e do salão. Não  somos de gastar com nada ,apenas com alimentação e remédios, não sei porque a coisas não  vai  para frente. As contas atrasando e eu fico pensando, pensando o que fazer, ja estou com problemas para dormir. Eu pensei em voltar a criar sites, o que fazia antes, comecei em 2009 a registrar sites e por no ar para clientes, mas eles depois não  sabem postar e querendo que eu faça...Eu só registro e coloco online ,depois a pessoa tem que cuidar do conteúdo.  Posso fazer sites de vendas online ,tem boas plataformas por aí. MAS de tudo  isso me resta uma única certeza, vivo de teimosa