Estou fazendo ambrosia para vender e complementar minha renda . O vidro de ambrosia estou vendendo a $20,00 Tenho pego muitas e muitas Receitinhas na internet ,mas sempre acho que a minha receita fica melhor . Cheguei a conclusão que o melhor é fazer do nosso jeito . A minha receita é a mais fácil e descomplicada , então lá vai da maneira que eu faço: Uso 2 litros de leite 4 xícaras de açúcar. 2 pedaço de canela em casca. 6 cravos da índia. 6 ovos 4 colheres de vinagre Modo que faço.

Coloque os dois litros de leite na panela Logo em seguida as 4 xícaras de açúcar. 6 cravos da índia. 2 pedaço de canela em casca Deixa esquentar um pouco e coloque 4 colheres de vinagre Enquanto o leite da uma coalhada quebre os 6 ovos em uma tigela funda e bate até misturar bem as claras com a gema . Da mais uma mexida na panela com o leite com açúcar e coalhado , seguida colocar os ovos batidos . De mais uma mexida leva para não pegar no fundo e deixe cozinhar , sempre mexendo levemente para ficar não pegar no fundo da panela ,mas ao mesmo tempo não mexa demais para ficar com bolinhas . Assim que secar e ficar douradinha desligar o fogo .Deixe esfriar e depois de ter lavado os vidros , colocar os vidros em uma panela com água e deixe ferver ,para assim ter esterilização e não azedar o doce . Coloca em colheiradas no vidro ,colocar a tampa e fechar bem .Pode também enfeitar o vidro com tecidos coloridos . Eu amo Ambrosia e é o meu doce preferido. Pronto, agora é só vender ou usar para uso próprio . Sobremesa deliciosa ! Por isso é chamada de manjar dos Deuses .