Pensando aqui que desde que nasci vejo ;como o mundo se preocupa em ir a lua , descobrir extraterrestre , alienígenas ... Tantas coisas fúteis perante a vida que Deus nos deu .Tanta ciência ,tanta pesquisa , tanto estudo, para se deparar com vírus e bactérias e não ter uma solução . A bíblia diz que a ciência ia se multiplicar ,a bíblia diz sobre ter dinheiro e não poder comprar . Não sou religiosa ,aliás não tenho religião . Não tenho estudo ,mas para que ? Bem que minha mãe dizia :" Tem uns que estudam para doutor , outros estudam para burro ". Não tenho partido político ,aliás nunca tive . Não sou fanática por nada ,se meu time ganha , que bom ! Se não ganha ,penso : isto é um jogo ... Mas agora não é questão política , nem religiosa ou jogo . Jogo sim, com a vida das pessoas ,as fazendo de burras e idiotas ,neste vai não vai . Aproveitando a dor dos pobres ,a pobreza e falta de estudo ,com o desrespeito a vida . Se eu não tenho estudo ,se eu não tenho um partido ,se não tenho religião no que me apegar ? Temos que se apegar no que Deus nos deixou de mais sagrado ,que foi seu filho Jesus ,pedir a Deus em nome de Jesus ,para nós dar força para sobreviver a tantas tribulações . Não precisa religião para isso , ajoelha ,dobra teus joelhos perante Deus . Não sabe como orar ou rezar ? Fala baixinho ,Deus eu estou aqui ! Portanto eu , analfabeta ,sem partido político e sem religião ,te digo : Fala com Deus e pede perdão por todos os teus pecados e continua trabalhando ,se esforçando pelo teu pão de cada dia ,pois Deus nos ama muito e terá misericórdia de nós . Muitos morreram e irão morrer ,outros estão doentes ou irão ficar em casa  . Não peça esmola ,espere em Deus e ele não te deixará faltar nada ele te dará saúde ,te dará o pão de cada dia e se você crê te dará um mundo melhor #coronavirus #covid19 #homeoficce #delivery #trabalhoemcasa