Tempo de natal é  tempo de renovação ! De dar uma olhada no que vc não precisa e doar a quem está realmente precisando .Se você tiver um balcão de pia de cozinha ,uma mesa ,um sofá, poltrona ...e que esteja querendo se desfazer ,eu tenho uma senhora de 78 anos o nome dela é Maria Cândida, que está precisando de algumas coisas de casa . É uma senhora que trabalhou muitos anos em uma casa e que criou os filhos do casal ,nunca casou nem teve filhos. Agora que se aposentou , veio morar aqui na rua Sapé pertinho de minha casa e de minha lojinha .Eu dei alguns talheres ,estou vendo algumaa coisas de casa para dar a ela . Ela não tinha tv ,falando com as amigas e clientes consegui uma tv para ela ,a Zena Alves que doou a tv para a Candida . Agora estou tentando conseguir armário de cozinha ,mesa ,mas o mais necessário pra ela é um sofá ou poltrona . Ela anda muito mal da coluna , não tem como sentar mais confortável , só deitada na cama ou sentada em uma cadeira nada confortável . Se alguém tem alguma coisa que ela precisa , o endereço é aqui na rua Sapé  em frente ao meu brechó que é na rua Sapé 426 . O prédio dela é de frente do meu Brechó