Quanto mais procuro na internet sobre assunto relacionado a serviço para fazer em casa ,mais me decepciono .Os artigos que colocam são meros comentários e alguns truques e dicas para você trabalhar na sua casa . Não consigo encontrar um artigo completo sobre o assunto . Dão muitas dicas para você ,sem saber que você está desesperado atrás de um ganho e que tem pressa para resolver os teus problemas . Pegam nós pobres coitados para dar entrada a um assunto que nos mesmos soubemos que não tem saída ,a não ser trabalhar arduamente para ganhar o nosso pão nosso de cada dia .Eu como todos vocês estou sempre em busca de uma nova oportunidade ,mas esta não cai do céu e tenho que trabalhar todos os dias para poder pagar minhas contas. Trabalhei durante 6 anos no hospital como recepcionista e durante este período sempre tive que fazer bicos para complementar minha renda. Comecei em 2009 a criar blogs e a partir destes blogs em busca de visitas para poder ganhar com o AdSense .. Não consegui ganhar dinheiro com o AdSense por falta de visitantes ,pois até amigos e familiares que dava o link do blog não acessaram . Assim você percebe que está sozinha nesta caminhada e que tem que continuar porque gosta e não pode usar isso como ganhos . Eu particularmente consegui manter a minha conta no AdSense ,mas continuo porque gosto de escrever e passar para o meu blog o que estou sentindo ,mas ganhar dinheiro com isso teria que ter muitos visitantes e eu não tenho . Pode ser por eu ser uma mulher madura e o que eu escreva não interessa a ninguém só a mim mesmo. Estou com quase 60 anos até o final do ano completo os 60 e queria muito ter um blog de sucesso para poder deixar para minha filha e netos tudo o que escrevo , quando daqui eu me for .Eu vou continuar com meu blog e escrever sempre o que estiver sentindo , não irei me reciclar para poder ganhar mais .Me sinto orgulhosa em ter meu blog ,e o meu site e ser uma pessoa que está sempre atualizada com o mundo moderno . Tenho um espaço físico aonde tenho uma lojinha e salão de beleza, tenho meu brechó e vou levantando minha cabeça e seguindo em frente . Contas tenho muitas e estou sempre correndo atrás de dinheiro , isso não tenho e apesar de todos dizerem que não faz falta eu discordo ,faz parte da nossa vida para poder nos manter então é necessário ! Faço sites e registros de domínios e entendo um pouco de tudo no mundo virtual ,nunca se sabe tudo então contínuo a aprender .Esta semana aprendi a fazer rede de sites e criei aqui no meu site uma rede , não gostei muito da interface então contínuo apenas com este ,pois fica mais fácil de usar . Mas pelo menos aprendi que era uma vontade enorme de aprender . Assim sendo considerada uma mulher versátil e evoluída para minha idade eu consigo cada vez mais me aprofundar na blogosfera . Arrumando celular e computadores , vendendo minhas tralhas , fazendo website para clientes vou seguir em frente , tenho mais para aprender ...sou uma pessoa que tenho pouco conhecimento , pouco estudo por isso sou uma auto didata . Aprendo rápido e sou daquelas pessoas que não desistem de nada . Sempre pronta para a próxima etapa ! Agora o caminho é este e não tem mais volta ,só seguir em frente . Se você não me entende ,peço desculpas pelo meu desabafo ! Falo e escrevo sem pensar e o meu agir também faz parte de meu Dna ,as vezes calma e tranquila e segura e rapidamente me sinto fraca e desafios pois mais que me prencha me assusta . Quanto ao AdSense não sei se vou conseguir ganhar dinheiro ,mas continuo tentando fazer o possível para que eu possa receber antes de partir desta vida hehehe beijos a todos