Como mudar de vida? Bom...eu estou achando que não tem nada que me vem agora na cabeça que é a fórmula mágica .O que pode ser bom para você ,pode não ser para mim, ou possível para mim .Tentar fazer sempre o melhor ,fazer sempre o que é mais seguro .A noite é boa conselheira , planejamento estratégico é não esquecer na manhã seguinte rsrs  ....muitas vezes eu faço isso ,acerto tudo a noite e acordo e esqueci tudo ...sim sou muito indecisa ,  muito medrosa.Ja fui muito corajosa e decidida a anos atrás ,mas a idade chega e fiquei com um pé atrás com as medidas de impulso . Quero terminar meus melhores anos de vida ou os últimos anos de vida tranquila .Para isso preciso saber o que me satisfaz realmente ,sou aquela que começa e não termina ,acho que por isso sei fazer de tudo nessa vida! Nestes anos ja fiz de quase tudo ,tive comércio de loja , brechó ,banca de revistas,lancheria ....tive dois salões de beleza ,trabalhei com vendas de carros ,motos, consórcio,roupas,cosméticos. .. já fui cuidadora , babá, doméstica....hoje trabalho em um hospital como recepcionista , estou a seis anos no mesmo setor ,mas estou procurando uma oportunidade de mudar ...sao  muitas horas de trabalho ,no total 9 horas sentada e minha coluna está pedindo socorro ! Ando com depressão , vontade de sair correndo ! Preciso mudar , não posso ficar parada .