Eu estou achando impossível ganhar dinheiro na internet ,tenho tentado de tudo para conseguir ganhos na internet e nada ! Falam tanto sobre ganhar dinheiro online , trabalhar em casa etc ... etc... Já procurei  e fiz pesquisas em todos os sites ,blogs   e redes sociais e nada dá certo . Acredito que não tem nada de concreto nestas informações de trabalho em casa. Anúncios relacionados a serviço simplesmente não te mandam nada a não ser e-mails e spams . Tudo que favoreca a eles e nada a quem realmente precisa e quer trabalhar honestamente.Anuncios de links que so beneficia a eles e não pagam nada .Franq Franquias que prometem e não cumprem ,sites de vendas que tu divulga e não recebi .Enfim o que quero dizer que desde 2009 tento e não consigo nada de especial , só consegui ganhar dinheiro realmente vendendo brechó na época do Orkut e começo do Facebook aonde tudo era novidade .Agora nem isso dá para vender ,pois tem muitas opções de vendas e promoções em sites ,que esqueceram dos brechó s . Também ganhei alguma coisa com trabalhos online ,mas feito por mim mesmo apenas anunciando meus serviços e criando sites e blogs desde o registro dos mesmos até a edição ,colocando os mesmos nas primeiras pesquisas do Google .Mas também não dão o valor verdadeiro de nosso trabalho , apenas exploração de nossos esforços . Não sei o que eu possa fazer para garantir uma renda suficiente para trabalhar em casa com home office , prestação de serviços e assim não precisar fazer 8 horas diária de recepcionista . Estou precisando de trabalho ,mas trabalho que possa trabalhar na minha casa ou alugar uma sala para poder ficar tranquila e fazer um bom trabalho ...mas que veja retorno ,que realmente paguem ! Pois bem  se é que existe e seja possível fazer alguma coisa na internet que renda algum dinheiro .