Desde 2009 trabalho com registro de domínios. O domínio tem que estar disponível para poder registrar e regularizar e para isso ele tem que ser unico .Para isso você terá que pensar o nome mais apropriado para o seu negócio .Temos várias opções de como registrar ,eu particularmente trabalho com o registro Br ,que representa muito bem os dominios no Brasil.
Faça o seu nome. Registre um domínio .com.br
Quando entrar em contato ,já esteja em mão os documentos solicitados que são : Cpf ou CNPJ  ,Nome completo , CEP,Rua e número de residência . Apareça nas pesquisas do Google e faça bons negócios ! Entre em contato ! Eu trabalho durante o dia em meu Brechó e a noite faço o serviço de internet ,por isso entre em contato a noite que estarei disponível . Registro de domínio o valor é de $80,00 de início e só paga uma vez por ano o valor de $40,00 , que será enviado todos os anos para seu e-mail para renovação do domínio. Hospedagem que você tem que pagar todos os meses eu faço sem ter que pagar nada por isso. Para um site normal ou blog o preço é de apenas $110,00  mas se você quiser uma lojinha virtual aonde possa vender com o PagSeguro ou boleto ou até mesmo com depósito bancário o preço muda ,pois tenho que fazer todos os trâmites do PagSeguro e da loja virtual sai em média $500,00 Se interessou ? Pense e vai se organizando ,veja tudo bem se é isso que deseja e entre em contato . Desde já agradeço pela atenção dispensada