Estou criando videos de minhas fotos,para guardar de recordação .Para cada época de minha vida .Boa idéia para limpar o arquivo do teu computador e do teu celular.Porque pesa muito videos e fotos,eu não sabia disso e só aprendi depois de fazer vários cursinhos online,ao qual aprendi muito . Eu não deixo muitas fotos expostas por aí nas redes sociais ,por ter tido algumas experiencias nestes anos de internet,alguns anos atrás ,sem experiencia nenhuma de redes sociais e internet ;entrei em uma rede que era de relacionamento ,daí fui direto postando fotos de minha mãe ,de minhas filhas e muitas fotos minhas antigas ,de quando era mais jovem .O que aconteceu ? Era um monte de e-mail na minha caixa postal ,de pessoas de todos os sexos e idade ;nada contra se fosse para amizades ,mas tinha e-mail de tudo que é tipo e propostas .Tempos atrás ,na época do MSN do LIVE ,as janelinhas se abriam do bate papo ,de pessoas que eu não conhecia ,só pediam Cam Cam rsrsrs ,era pessoas até de outros países ,que tinham me adicionado ;para ter uma idéia eu tinha quase 6 mil pessoas de contatos (fiquei pirada)pedi para meu marido e neto me ajudarem á excluir os contatos todos e comecei ponderadamente escolhendo os amigos certos .Quanto as fotos também baixei em um site que agora não existe mais ,perdi todos os arquivos deste site ,tentei entrar em contato por e-mail ,mas não tive respostas até hoje ,eles tiraram do ar o lindo web site deles ,para um novo Tyo da vida (site de relacionamento) Gosto de compartilhar com voces minhas experiencias na internet ,para mostrar os erros que cometi e os jovens e os não tão jovens assim como eu ,não fazerem o mesmo que eu ,que fui conhecer a internet em 2009 e que deslumbrada entrava em tudo e aceitava á todos .#Dicadehoje #Escolhermelhorosamigos #NÃOENTRAREMQUALQUERREDE