O dia da eleição primeiro turno foi tranquilo ,fui de ônibus com meu marido ,porque o carro dele está estragado .Fomos votar e tanto eu como ele fomos os primeiros da fila ,para ver como foi calmo,não tinha nada de papeis nas ruas e ninguém fazendo boca de urna .Depois fomos almoçar com os sogros ,os pais dele e a irma dele estava lá com os filhos ,matamos as saudades e filamos um big de um almoço no capricho .Depois veio o café da tarde ,logo mais feito cachorro magro ,viemos embora e tudo como na ida ,na mais bela harmonia ,isso que não pagava passagem ,era passe livre assim como no primeiro turno .Entregamos nas mãos de Deus os candidatos e agora é esperar para ver .Precisamos de mudanças rápidas no país !
Em cumprimento do dever indo votar .Votem nii mim kkkk
Em cumprimento do dever indo votar .Votem nii mim kkkk
0 Comentários
Sua opinião é muito importante