A primeira noite de primavera este ano estava fria. Saindo do serviço a noite caminhando em direção a minha casa,na escuridão da noite, percebi uma coisa maravilhosa o que até me emocionei, paisagem inexplicável da natureza! Parei para olhar ao redor ,as árvores floridas !! A 🌒 lua linda e cintilante ,como sempre linda ! Mas não só a lua e a primavera ,mas sim  o conjunto ao todo me fez parar e pensar ... Me emocionei e veio as lágrimas aos olhos ,me deixando com os olhos embaçados .Quantas saudades ,quantas lembranças ... Pessoas que já se foram ...quantas primaveras já passei e quantas irei passar sem as pessoas que tanto amei ! O que me consola é que os anos que passei ,foram bem vividos ao lado de quem amava e amo ! A idade quando chega nos deixa melancólicos ,não por estar velho ,mas sim por perder as pessoas ao longo de nossas vidas ....