Aqui estou perdida em meus pensamentos,relembrando o que fui ! Menina levada sempre fiz o que quiz .Aproveitei muito ,mas levei muitos tombos ! E quem queria saber se ia se dar bem ou levar pela cara ? Quando se é jovem pensamos que tudo vai dar certo ,que nós somos imortais e que nunca iremos perder as pessoas que amamos .Minha mãe ,há minha mãezinha ! Ela sempre dizia :( Minha filha, tu sempre foi teimosa ! Nunca aceitou receber ordens desde pequeninha ...) Minha vida foi um sonho ! Vivi intensamente ! Sonhei ,amei ,chorei,sofri ! Mas me diverti muito ! E agora que que eu faço com tantas saudades daqueles tempos ? Minha cabeça é de menina ,continuo não aceitando ordens ! Detesto obedecer ,há essa minha cabeça de menina ! Que me leva para o mundo dos sonhos ,das fantasias ! Á essa minha cabeça de menina, que me tira da realidade para viver no mundo da fantasia e viver sonhos que já vivi !Meu corpo já não é de menina ,está envelhecendo !Eu sei é a lei da vida ,da gravidade .Que que eu faço com a menina que habita em mim ?Deixo ela no esquecimento ? Ou envelhecer junto comigo? É bom ser esta menina e viver na fantasia ! Trocar de personagens , rostos ,roupas e voltar com esta menina áquele tempo que eu pulava ,dançava.Brincar junto com esta menina e voltar a brincar de roda ,atirei o pau no gato ,pega-pega...Eu brincava com minhas filhas ,andava de bicicleta ,agora o corpo cançado os pés mal podem caminhar e a cabeça á essa cabeça ! Continua a rodopiar ,roda..roda e os pensamentos vem ! Minhas viajens ,como percorri estes estados e alguns países .Por mares nunca naveguei ,mas os ceus eu rasguei ! Subi em cima das nuvens .... Conheci muitas pessoas ,muitos lugares ...e em cada lugar uma lembrança que levo para a eternidade .E agora que que eu faço com esta menina que hábita em mim ?Continuo com ela para sempre ? Ou a deixo cair no esquecimento ? Roda...roda os pensamentos as fantasias ,os sonhos e a realidade ! Eu estou aqui em meus pensamentos ....