Eu vivo me reclamando da vida ,mas eu graças a Deus tenho uma casa ;tenho um teto para morar e tenho comida para fazer todas as refeiçõens do dia . Tenho uma pessoa maravilhosa em minha vida ,que é meu melhor amigo e companheiro ,que me dá apoio a tudo o que faço .Mesmo quando dou com os burros nágua ele está aqui para me apoiar .Acordei hoje pensando sobre tudo o que já passei em minha vida ,só tenho á agradecer ao pai maior o meu senhor Deus e a Jesus seu filho .Não sou religiosa ,até acho que sou átoa kkk ,mas quando o sapato aperta e ele á Deus que elevo minhas oraçõens .Ele me da o conforto que preciso e ameniza minha dor ,que não foram poucas nestes últimos anos .Agradeço a tudo que já tive e ao que já vivi ,o que me deu a experiencia que tenho hoje e saber que tudo que acontece teria de acontecer e que mesmo as vezes sofrendo as perdas em minha vida (perda da minha mãe,minha irmã... )principalmente a perda de minha filha ,só tenho a agradecer pois ELE é que sabe de tudo e faz tudo na hora certa .Para que reclamar se quando olhamos a nossa direita ou a nossa esquerda ,vimos tantas desgraças ,tanta gente passando fome e sem um teto para morar .As tempestades e terremotos em outros países e mesmo as enchentes aqui do nosso país ,pessoas morrendo ...vou continuar escrevendo no blog tudo o que sinto pois assim desabafo e isso me faz bem ,vou até me queixar de vez em quando ,para não entalar um nó na garganta ;mas vou sempre agradecer o nosso novo amanhecer e o nosso anoitecer e que se hoje não estou tão bem o ontem foi pior e se foi bom pode melhorar ,se não melhorar ESTÁ MUITO BOM ASSIM
0 Comentários
Sua opinião é muito importante