Poucos percebem quando precisamos de ajuda ,antigamente estávamos sempre juntos e um sabia da vida do outro ;ríamos juntos e chorávamos abraçados tentando solucionar o problema ou ao menos amenizar com uma palavra confortadora ,uma palavra amiga ...hoje em dia estamos ocupados cada um com o seu problema e os outros que se danem .Me pego hoje pensando que o que eu faço para estar junto das pessoas ? NADA ...VEZES NADA ....Me isolo no meu mundinho ,no meu casulo aonde não quero ver ninguém e não quero falar com ninguém .Fugindo e me escondendo sem ao menos perguntar como você está ? Está bem ? Assim todos fazem comigo me deixando de lado para suas prioridades;não posso culpar a ninguém se eu mesmo ajo assim ....Este mundo moderno que por mais que tenha evoluído literalmente acabou com as famílias e com os amigos.Percebo nas redes sociais ,que só estamos ali para fazer número ;mais um na rede !!! Oba ,mais um seguidor ! Mas você fica 1 ano ou até 9 anos com a pessoa vendo todo dia na rede e ao menos dá um olá ,como está ? Eu hoje resolvi falar sobre isso porque em uma rede social que participo a 9 anos ,vi que tem familiares e amigos que nunca falamos ;não que eu os culpe ,ao contrário culpo a mim mesmo que nunca os chamei para dizer um Oi ,olá vamos nos encontrar hoje ? Vamos tomar um cafezinho ou uma água mineral no shopping ou no boteco da esquina ...Me sinto muito só ao meio desta multidão e eles também se sentem e isso se vê em suas postagens todos os dias .Estou me isolando aqui no blog aonde escrevo para mim mesmo ...este é o meu casulo ....e o seu aonde é ? Se sentir o mesmo que estou sentindo neste momento ,pode saber que estou aqui e aqui ficarei ....aonde não preciso de números e sim de qualidade Eu aqui fico offline aonde ninguém precisa curtir e compartilhar e se entrar só lê ...este é o meu diário ...o meu arquivo ...Aonde desabafo minhas alegrias e minhas dores
0 Comentários
Sua opinião é muito importante