Estou apavorada com esta situação que estamos ,com mudanças no governo e toda a parafernália que isso causou a nós brasileiros .Não sei se com todos ,mas com quem tenho falado é só queixas ....como sempre prefiro falar de mim e não da vida dos outros .Eu estou com muitas contas para pagar ,que fui empurrando com a barriga desde novembro do ano passado .Em questão financeira creio ter sido o pior ano de minha vida .Desde que cai e quebrei a costela fiquei afastada do serviço ,fiquei no INSS e ainda ganhava um dinheirinho mesmo parada sem trabalhar ;mas era pouco e para não ficar sem pagar os cartõens eu comecei a pagar o mínimo ,coisa que nunca tinha feito .Depois que o INSS deu como indeferido o meu pedido e perdi o pouco que ganhava ,e não pude voltar para a mesma firma onde estava ,pois já tinha outra terceirizada .Uma bagunça total em meu orçamento ,foi onde resolvi montar uma banca de revistas para poder trabalhar ,mas não deu certo ! Ainda tentei colocando roupas para vender ,mas assim mesmo o aluguel e as outras despesas ,me faziam pagar apenas o mínimo ou apelar para empréstimos .Foi ai que enrolou tudo e tive que sair da banca e com muitas dívidas .Agora estou em casa aguardando me chamarem para voltar a trabalhar ,mas dizem que só no mes que vem ,enquanto isso minhas contas aumentam ,os juros e correção só tendem a aumentar .E fico aqui trancada sem querer sair para lado nenhum ,em depressão total ,já fui para o SPC por 3 dívidas e até começar a me equilibrar provavelmente irei por outro cartão ou loja .Para mim isso é muito triste, porque o que mais eu prezava e me sentia orgulhosa era poder pagar minhas contas em dia e muitas vezes adiantadas .Não vou conseguir sair desta tão cedo e o telefone não para de tocar ,não adianta dar explicação eles não querem nem saber .Tem uns que são mais discretos e te ligam de vez em quando ,outros nem te ligam como o banco que eu hoje que liguei para falar com a gerente de minha conta .Mas tem uma que amanhece e anoitece me ligando várias vezes ao dia ,tu atente fala e dai a 5 minutos outro telefonema deles de novo !E assim vai o dia inteiro eles ligando .muitas vezes eu tenho que desligar do modem o telefone e desligar ou ignorar ligação no celular .Sei de minhas contas e quero pagar o quanto antes ,mas eles te deixam baratinada ! É um tormento ! E as pessoas que me devem eu não tenho coragem de cobrar ,e elas não tem vergonha na cara para me pagar ou ao menos me dar uma explicação ,contas de valores tão baixos e ficam mais de ano sem pagar !Ainda ficam postando as festas ,viagens ,passeios ,bebidas e comidas que comem ,se vangloriando de onde moram em rede pública e não me pagam míseros trocados .Ainda se dizem meus amigos ....eu pelo menos não devo para amigos e conhecidos ,minhas dívidas são para firmas ao qual nem conhece o dono ,o gerente .....
0 Comentários
Sua opinião é muito importante