Cuidar mais de mim

Fico me preocupando sempre com os outros e esqueço de mim.Já dizia minha mãe ,que eu era advogada de defesa de todos ,menos de mim mesmo.Tenho passado por poucas e boas nestes últimos anos e mesmo assim sou a válvula de escape para todos.Eu sempre elogiando ,defendendo ,não deixando ninguém falar mal de ninguém ,sempre encontro um álibi para o que fizeram ou estão fazendo .Muitas vezes até sabendo que quem fala tem razão ,defendo ! E não admito de que falem de quem eu gosto ,de meus amigos e família .Mas sempre tem alguém para me censurar no que já fiz ,no que faço ,no que vou fazer ...até no meu sorriso ,na minhas queixas ,nas minhas lágrimas ....ou que meus olhos estão caídos ,que sou simplória ...estou querendo mudar ,cuidar mais de mim e esquecer os problemas dos outros e cuidar dos meus ,Quero recomeçar tudo de novo ! Talves um pouco tarde ...mas sempre á tempo ,enquanto á vida a esperança .Meu corpo anda cansado ,mas minha cabeça continua jovem e quero por para fora esta jovem que existe em mim .Quero procurar mais ocupação para minha vida ,quero agir mais e pensar menos .Tenho tido mais cuidado com minha casa e esquecido um pouco de mim e até os 7 kilos que perdi creio que já recuperei pelo menos 1 kilo ,só dentro de casa ,limpando ,cozinhando e comendo .Esta depressão vai e volta é uma merda isso ! Poderia dizer que vou fazer mudanças amanhã mesmo ,mas como sempre deixo para segundas feiras ,mas vou tentar começar a mudar amanhã ,segunda pode ser tarde ! Começar cuidar de mim de meu corpo ,meus cabelos e de minha alma ,que anda tão vazia ....me sentindo só em meio a multidão .

Postar um comentário

0 Comentários