Bisteca era minha cachorra que a minha filha me deu de presente, para mim e para sua irmã , a minha filha que já não está mais comigo (faleceu em 2013).A Bisteca era dócil, carinhosa, mas muito arteira !!!Não podia sair de casa ,quando eu voltasse podia saber que estava tudo no chão kķk .Era terrível! Por isso tive de um dia ter de tomar uma decisão,abrir mão da minha Bisteca, o apartamento era de um dormitório e imagine eu com uma filha Especial precisando de meus cuidados, receber os médicos e enfermeiros em casa .Um dia o médico José Mauro quando chegou a Bisteca o recebeu , imagine o susto !As vezes temos de fazer escolhas que a vida nos obriga...
0 Comentários
Sua opinião é muito importante