Eu estou usando a algum tempo ,estou me sentindo muito bem . Além de regularizar meus intestinos ,ir ao banheiro em horário s certos ,ainda me faz sentir mais leve .Emagreci quase 10 kilos em poucos meses .Isso que não tomo todos os dias ,como o indicado ,tomo mesmo para regularizar os intestinos ,como se fosse um laxante .O certo é tomar como indicado na hora de comprar ,pois vem 12 sementes e tem que partir ela em partes :siga orientação na hora de comprar ! E o melhor é que é um remédio ,tipo homeopático e é encontrado no mercado público aqui de Porto Alegre . Comprei a primeira vez no centro no mercado público .Depois descobri a Farmácia Natureba ,que é aqui na Assis Brasil ,mais perto para mim .Na Natureba paguei um pouco mais caro ,mas o bom que aceitam cartão e assim não se nota muita diferença de preço .No mercado público paguei $39,90 em dinheiro ,na Natureba da Assis Brasil ao lado do Itaú paguei $49,90 com cartão .Para mim está fazendo efeito , quando encontro com amigas e ex colegas de trabalho ,com minha família ,só escuto elogios .Ainda continuo com barriga e estômago (famosa pochete) e creio que esta não vou perder . Até porque já tenho uma certa idade e já vem de família a famosa barriga e estômago .Mas para mim está ótimo ! Via muito falar na nos dá índia e nunca tinha me interessado ,pois estavam vendendo na internet em redes sociais e cobravam muito caro .Agora já sei onde comprar e com um preço dentro do meu orçamento.E para mim dura bastante ,as vezes dura quase 2 meses ,por não tomar todos os dias . Emagreci ,regularizei meu intestino e o melhor sem fazer regime , comendo de tudo .Me sinto mais leve e solta !